quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Informação 7CR7


Olá a todos (as)! 
Estou a escrever esta mensagem para informar que na barra lateral direita, por baixo do arquivo das notícias antigas está agora disponível o arquivos dos Vídeos (desde Julho 2007 até  Agosto 2012). Os restantes vídeo até à data estão nos arquivos das notícias, misturados com as restantes publicações.

Também adicionei um contador de visitas, já com a contagem inicial de mais de 1200000, visitas já obtidos no 7cr7.com e antes.  

Qualquer dúvida, ou qualquer mau funcionamento que detectem escrevam para mary17.7cr7@gmail.com.  Aceito sugestões e críticas construtivas abertamente!

Obrigada,
Mary17

Convocados de Paulo Bento


O selecionador Paulo Bento divulgou a lista de convocados para a partida frente à Irlanda do Norte (seis de setembro) e para o particular frente ao Brasil (dez de setembro).

As principais novidades são as presenças de Antunes (Málaga), Josué (FC Porto), André Martins (Sporting) e Hugo Almeida (Besiktas).

Ficaram de fora em relação à última convocatória os seguintes jogadores: Nélson Oliveira, Sílvio, Bruno Gama, Varela, Paulo Machado, Bruno Gama e Pizzi.

Lista de convocados:

Guarda-Redes: Beto, Eduardo e Rui Patrício;

Defesas: Bruno Alves, Fábio Coentrão, Antunes, Pepe, Neto, João Pereira e Ricardo Costa;

Médios: Miguel Veloso, Rúben Amorim, Josué, João Moutinho, Raul Meireles, Ruben Micael e André Martins;

Avançados: Nani, Danny, Cristiano Ronaldo, Vieirinha, Hélder Postiga e Hugo Almeida.




Consultem aqui o Programa da Selecção Nacional!






em: abola.pt

Deportivo La Coruna 0 - 4 Real Madrid





O Real Madrid goleou o Deportivo da Corunha, por 4-0, e conquistou a 67.ª edição do troféu Teresa Herrera, disputado no estádio Riazor.

Estreia do lateral português Luisinho, cedido pelo Benfica, pela equipa galega, que entrou melhor e assustou os merengues. No entanto, a equipa de Carlo Ancelotti reagiu e aos 16 minutos já vencia por 3-0 com golos de Kaká – assistido por Cristiano Ronaldo -, Morata e Casimiro. Kaká fixou o resultado final a reta final do jogo.

Pela sexta vez, o Real Madrid conquista o prestigiado troféu que quatro equipas portuguesas já trouxeram para o nosso país: FC Porto (1991), Benfica (1987), Vitória de Setúbal (1968) e Sporting (1961).


em: abola.pt

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ronaldo renuncia à gala da UEFA


Cristiano Ronaldo não estará, ao que tudo indica, na gala da UEFA, que decorre esta quinta-feira em Montecarlo, onde será eleito o melhor jogador da época 2012/13. O internacional português do Real Madrid é um dos candidatos ao prémio, juntamente com Lionel Messi (Barcelona) e Frank Ribéry (Bayern).

Segundo o jornal AS, Ronaldo não ficou satisfeito por ter perdido o prémio para Iniesta no ano passado, depois de uma época em que faturou 60 golos com a camisola dos merengues.

Já Messi viaja para o Mónaco na companhia de familiares e de vários representantes do Barcelona, sendo que Ribéry aparece como favorito ao prémio depois de ter conquistado o triplete com o Bayern na época passada.


em: abola.pt

«Ronaldo não estará contente com a contratação de Bale» - Ramón Calderón


O antigo presidente do Real Madrid critica o atual líder dos merengues no processo de contratação de Gareth Bale e considera que o português não estará satisfeito com a chegada do ainda jogador do Tottenham ao Santiago Bernabéu.

«O presidente de um clube poderoso como o Real Madrid não pode comportar-se com esta arrogância. Ninguém pode estar contra o mundo e forçar situações até ao limite», disse Calderón em declarações ao Daily Telegraph, reconhecendo que Florentino Perez foi «longe de mais» na pressão para contratar Bale.

Calderón sustentou ainda que Cristiano Ronaldo «não estará contente» com a chegada de Bale e que renovar com o internacional português será agora «um problema devido aos valores que serão pagos ao galês».


em: abola.pt

Cristiano Ronaldo vs Granada


Ingleses insistem em Ronaldo para o Manchester United



Embora tudo indique que Cristiano Ronaldo vá renovar pelo Real Madrid e termine a carreira ao serviço dos merengues, a Imprensa inglesa continuar a noticiar que o Manchester United irá tentar contratar o avançado português na próxima temporada.

De acordo com o Daily Star, a direção do Manchester United continua em contactos com Cristiano Ronaldo e pretendem na próxima temporada avançar em definitivo pelo jogador.

O facto do treinador Carlo Ancelotti estar a colocar o atleta numa posição mais avançada, que não é do agrado do jogador, poderá também levar a algum descontentamento por parte do internacional português.


em: abola.pt

A "tal" chamada de... Ronaldo



Conhecido por ser um apreciador do percurso de Cristiano Ronaldo, outro dos produtos da formação do Sporting, Bruma revelou que a estrela do Real Madrid o contactou no decorrer do processo, dando-lhe conselhos.

“Recebi uma chamada do Ronaldo, sim. Deu-me alguns conselhos”, assinalou o extremo, acrescentando: “Um dia espero poder jogar com ele na Seleção Nacional e até no mesmo clube!”

Aliás, dada a ambição, Bruma até sublinhou que ainda pode estar a tempo do... Mundial’2014. “Preciso de jogar, mas acho que ainda vou a tempo de estar presente no Mundial do Brasil.”

Amigo

Para além de CR7, há outro elemento que tem sido um apoio importante para Bruma nos últimos meses. A identidade é desconhecida, mas o extremo revelou que tem passado momentos importantes em casa desse “tal amigo”. Aquele que estava ao seu lado, a jogar um videojogo, quando o telefone tocou para trazer a notícia que a Comissão Arbitral Paritária havia dado a vitória ao Sporting. “Estava em casa de um amigo, a jogar PlayStation e o telefone tocou... Fiquei triste, claro, mas às vezes ganhamos e outras vezes perdemos”, atirou.

Sonho de atuar com Drogba

Sabendo que Didier Drogba é uma das principais estrelas do Galatasaray, um dos clubes interessados em garantir os seus serviços, Bruma não se coibiu de tecer alguns comentários sobre a estrela do emblema de Istambul.

“Drogba é um ídolo. Acho que qualquer jogador sonha em poder atuar ao lado dele”, analisou o jovem futebolista que, para já, rejeita a possibilidade de vestir a camisola de FC Porto ou Benfica: “Não quero falar sobre isso neste momento, até porque não recebi qualquer proposta nesse sentido. Vou continuar à espera.”



em: record.pt

Ronaldo quer regressar ao Man. United em 2014


O jornal inglês “The Guardian” assegura este domingo que Cristiano Ronaldo já transmitiu ao Manchester United a sua vontade de pendurar as botas ao serviço do clube. O internacional português foi relacionado com os red devils no início deste verão, quando muito se especulou sobre um possível regresso a Old Trafford. Contudo, Cristiano Ronaldo já fez saber que quer continuar em Madrid por sentir que é lá que vai conseguir conquistar os títulos que anseia, nomeadamente a Liga dos Campeões.

Apesar disso, a transferência para Inglaterra pode ser consumada já no próximo ano, assegura o “The Guardian”. O jornal destaca o facto de CR7 não se conseguir entender com o clube merengue para renovar o contrato, que termina já no próximo ano.

A chegada iminente de Gareth Bale é outro dos motivos apontados pela publicação inglesa para este regresso de Cristiano Ronaldo a Inglaterra.


em: record.pt

Fotos do treino 28.08.13





terça-feira, 27 de agosto de 2013

Foto de Ronaldo depois do Jogo (com Ramos, Pepe e Modric)


Granada 0 - 1 Real Madrid

Golo de Benzema (Assist. de Ronaldo)


Fotos de Ronaldo










O Real Madrid venceu, esta segunda-feira, o Granada por 0-1, em jogo de encerramento da segunda jornada do campeonato espanhol, que se disputou no Estádio Nuevo Los Cármenes, na cidade andaluza.

O Real Madrid chegava a esta segunda jornada, na cidade andaluza de Granada, depois de uma vitória suada por 2-1 frente ao Bétis de Sevilha. É verdade que desde essa partida até à data de hoje, o que está acontecer fora dos relvados tem tido mais impacto mediático, como é o caso da chegada, ou não, de Gareth Bale ao plantel merengue a "troco" de quase 100 milhões de euros ao Tottenham.

Mas, dentro de campo, com os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e Pepe, o Real Madrid voltou a ter algumas dificuldades em "bater" o Granada, que na jornada passada venceu o Osasuna por 1-2.

O primeiro golo da partida surgiu logo aos 10 minutos de partida da autoria do internacional francês Karim Benzema, mas com um grande trabalho de Di María pela direita. O ex-benfiquista cruzou para a área do Granada, onde surgiu Cristiano Ronaldo que, ao tentar controlar a bola, esta desviou-se dos pés do português e Benzema "roubou" o lance, aproveitando para inaugurar o marcador.

Logo depois, Ozil fugiu da defesa do Granada, após passe de Di María, e o internacional alemão fez um belo chapéu ao guarda-redes Roberto mas o golo foi anulado pelo árbitro. A razão do golo anulado por Ozul originou alguma contestação por parte dos jogadores do Real, mas no momento em que foi assinalado falta sobre Di María, o extremo argentino não parou totalmente a bola no momento de voltar a colocá-la em jogo.

Cristiano Ronaldo, que ficou em "branco" na primeira jornada, voltou a não marcar, tendo ainda uma exibição muito apagada em Granada, com mérito para a defesa andaluza. E quando o avançado internacional português não está bem, o Real Madrid ressente-se disso, daí o facto de a equipa da capital Madrid não ter conseguido marcar mais golos até ao final da partida. Contudo, o número 7 nunca se cansou de procurar o golo e de ajudar a equipa.

Aos 83 minutos, Buonanotte foi derrubado por Casemiro, que entrou para o lugar de Ozil, na grande área do Real Madrid, mas o árbitro nada assinalou, gerando grandes contestações por parte dos adeptos e jogadores do Granda.

À semelhança do seu rival Barcelona, a formação espanhola orientada pelo italiano Carlo Ancelotti, vence sem brilhar e pela margem mínima.

Nota ainda para a baliza do Real Madrid que continua a ser guardada por Diego López. À semelhança da "era Mourinho", Carlo Ancelotti prefere deixar o veterano Iker Casillas no banco de suplentes.

Com esta vitória, o Real Madrid junta-se assim a Barcelona, Atlético de Madrid, Athletic de Bilbau e Villarreal no topo da tabela, todos com seis pontos em dois jogos. Na próxima jornada, os merengues recebem os bascos do Athletic de Bilbau.



em: desporto.sapo.pt

domingo, 25 de agosto de 2013

Fotos do treino 25.08.13




Cristiano Ronaldo quer terminar carreira no Manchester United


O jornal ´The Guardian` dá conta, este domingo, do alegado desejo de Cristiano Ronaldo de terminar a carreira ao serviço do Manchester United.

De acordo com aquela publicação, o internacional português, de 28 anos, terá já manifestado aos ´red devils` a vontade de pendurar as botas em Old Trafford, de onde saiu em 2009 para representar o Real Madrid.

Os tempos dourados que viveu no clube inglês depois de deixar o Sporting continuam bem vivos na memória de CR7, que terá estabelecido como meta o regresso ao United.

Escreve o ´The Guardian` que, por ora, Cristiano Ronaldo se sente feliz no Real Madrid, clube com o qual anseia enriquecer o palmarés. 

As portas de Old Trafford, essas, estarão sempre abertas para o menino que se fez em homem em Manchester. Resta saber quando, e se, irá o português concretizar o desejo de voltar a envergar a camisola vermelha.


em: abola.pt

Video de Ronaldo dos ultimos jogos

Cristiano Ronaldo vs Hollanda 



Cristiano Ronaldo vs Real Betis



Cristiano Ronaldo vs Al Sadd


«O Real Madrid deve fazer tudo para renovar com Ronaldo» – Raul


O antigo capitão Raul Gonzalez do Real Madrid defendeu que os «merengues» tudo devem fazer para manter Cristiano Ronaldo, isto porque defende que foi o melhor investimento que o colosso de Madrid fez.

«Devem fazer tudo o que for possível para que termine a carreira no Real Madrid. Espero bem que continue. Foi o melhor investimento do Real Madrid. Tem muita fome de vencer e nunca se cansa de ganhar. Espero que possa continuar e que renovem com ele», afirmou Raul, em conferência de Imprensa.

O antigo capitão do Real Madrid também abordou a possível 
contratação de Gareth Bale (Tottenham): «Bale é um jogador que desequilibra. Marcou a diferença na última época. Ele só fica atrás de Ronaldo e Messi. O Real Madrid parece interessado nele e irá fazer um esforço para garantir a sua contratação. Se acontecer todos ficaremos satisfeitos».


em: abola.pt

Ronaldo exalta ter jogado com Raúl


O avançado português Cristiano Ronaldo não escondeu a satisfação por ter tido a oportunidade jogar, na quinta-feira, ao lado de Raúl Gonzaléz, na partida de homenagem ao antigo capitão do Real Madrid.

«Que excelente momento passei ontem ao ter a oportunidade de jogar ao lado de Raúl pelo Real Madrid», afirmou Cristiano Ronaldo, em declarações na rede social «Facebook».

O Real Madrid defrontou o Al Sadd em jogo de homenagem a Raúl Gonzalez.


em: abola.pt

Passagem de testemunho entre Raúl e Ronaldo


Thanks to: Cristiano Cr07


Durante a partida de homenagem a Raúl, o avançado espanhol decidiu entregar a sua camisola sete a Cristiano Ronaldo durante um momento especial da partida entre dois dos maiores goleadores da história do colosso espanhol.

Ronaldo, que normalmente utiliza a camisola sete, quis que Raúl Gonzaléz utilizasse o seu antigo número durante a partida, tendo o avançado espanhol decidido oferecer a sua última camisola com o seu nome do Real Madrid ao avançado português. 


em: abola.pt

«Ronaldo demonstrou que estava ali para tirar o lugar a alguém» - Pauleta


Pedro Pauleta recorda como se fosse hoje o dia 20 de agosto de 2003, que assinalou a estreia de Cristiano Ronaldo na Seleção principal de Portugal.

«Ronaldo demonstrou logo a sua personalidade e que estava ali para tirar o lugar a alguém e para garantir o seu lugar na Seleção», diz o ´açor` na Renascença, em alusão ao jogo disputado com o Cazaquistão, em Chaves, no qual o então jovem Cristiano Ronaldo entrou ao intervalo para o lugar de Luís Figo.

«Espero que ele consiga um título para Portugal, é isso que o País precisa», sublinha o melhor marcador de sempre da equipa das quinas, com 47 golos, apenas mais sete do que CR7.

«Ele bate todos os recordes e, tranquilamente, irá bater o meu também. Começou muito mais novo do que eu e é, somente, o melhor jogador do mundo», constata Pauleta.


em: abola.pt

«Cristiano Ronaldo pode alterar o rumo de qualquer jogo» - Messi


Lionel Messi diz nada ter contra Cristiano Ronaldo e não se coíbe de elogiar o jogador português do Real Madrid.

«Não tenho qualquer rivalidade com Cristiano Ronaldo. É uma boa pessoa e pode alterar o rumo de qualquer jogo. Ele defende os seus interesses e eu simplesmente estou concentrado em ter êxito com o Barcelona», diz o internacional argentino, em entrevista à revista Maxim


em: abola.pt

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ancelotti: «Cristiano Ronaldo surpreendeu-me muito»

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, elogiou a capacidade de trabalho de Cristiano Ronaldo durante esta pré-temporada.

“O Cristiano Ronaldo surpreendeu-me muito pelo interesse que mostrou”, disse o técnico em entrevista à “Gazzetta dello Sport”.

Ancelotti disse ainda que não escolheu se será Diego López ou Iker Casillas a estar entre os postes da baliza blanca na 1.ª jornada do campeonato espanhol, este domingo, frente ao Betis.

Carlo Ancelotti elogiou ainda Kaká e garantiu que o craque vai estar bem esta época.

“Vai voltar a ser um grande”, assegurou. 

em: record.pt

Cristiano Ronaldo Uma década depois, ele é a selecção nacional

Passam hoje dez anos sobre a estreia de Cristiano Ronaldo com a camisola da selecção portuguesa. O miúdo que saltou do banco naquele jogo em Chaves tornou-se a maior figura da equipa
Durão Barroso chefiava um Governo que já não duraria mais de um ano, com a saída do então primeiro-ministro para assumir a presidência da Comissão Europeia; o mundo digeria a morte do representante da ONU no Iraque, Sérgio Vieira de Mello, vítima de um ataque terrorista que vitimou mais 19 pessoas; as estatísticas do Pordata mostram que a taxa de desemprego era de 6,3% e a dívida directa do Estado em percentagem do PIB estava nos 58,1%. Estávamos a 20 de Agosto de 2003. E, em Chaves, a selecção portuguesa venceu o Cazaquistão (1-0) em jogo particular.
Seria mais uma partida sem história, não fosse ter proporcionado a estreia pela equipa nacional de um adolescente chamado Cristiano Ronaldo. O miúdo fez-se um homem e, passados dez anos, conta 105 internacionalizações e 40 golos (apenas três de grande penalidade) - está só a um de Eusébio e a sete de Pauleta, ainda o melhor marcador da história da selecção.
Nessa noite amena, em Chaves, Cristiano Ronaldo foi lançado por Luiz Felipe Scolari no início da segunda parte. Acabado de se mudar para o Manchester United, o futebolista madeirense entrou para o lugar de Rui Costa. E mereceu destaque na crónica do jogo que saiu no PÚBLICO no dia seguinte: "Ao intervalo, Scolari fez quatro substituições.
Entrou em cena Cristiano Ronaldo, que não demorou muito a dar uma alegria ao público, com uma das suas típicas arrancadas. Vários adversários ficaram para trás e a nova estrela do Manchester United fechou o seu "slalom" com um tiro, que o guarda-redes Novikov deteve com dificuldade, enviando a bola para canto."
E assim começava a caminhada de Cristiano Ronaldo com a camisola das quinas. A equipa nacional rapidamente se tornou Cristiano Ronaldo e mais dez: seria suplente utilizado em outras nove ocasiões, e nos restantes 95 encontros foi titular (sendo que jogou 60 deles até ao apito final do árbitro). Entrou pela primeira vez em campo com a braçadeira de capitão a 6 de Fevereiro de 2007, num jogo de preparação contra o Brasil, disputado em Londres, que Portugal venceu por 2-0.
O primeiro golo de Cristiano Ronaldo pela selecção só surgiria à oitava partida. Depois de ter participado em sete jogos de preparação, o internacional português foi suplente utilizado frente à Grécia, no jogo de abertura do Euro 2004. E marcou, já no período de compensação, o golo de honra da equipa nacional na derrota (1-2) com os gregos, que viriam a sagrar-se campeões europeus.
O futebolista do Real Madrid tem mostrado apetência para marcar na recta final dos encontros da selecção nacional: soma nove golos no último quarto de hora, a que se juntam dois no tempo extra.
Entre os adversários com mais razões de queixa de Cristiano Ronaldo destaca-se a Holanda: a selecção "laranja" sofreu quatro golos do futebolista do Real Madrid - o último dos quais há uma semana, num encontro particular disputado no Algarve (1-1). Na lista dos adversários preferidos de Cristiano Ronaldo segue-se o Luxemburgo, com três golos sofridos.
Há um grupo de dez selecções às quais o português apontou dois golos e outras 13 sofreram um. 27 adversários escaparam incólumes a Cristiano Ronaldo.
À procura da sexta fase final
O Campeonato Europeu organizado por Portugal representou a primeira de cinco fases finais de grandes competições que Cristiano Ronaldo já disputou pela selecção - esteve no Euro 2004, Mundial 2006, Euro 2008, Mundial 2010 e Euro 2012. Se tudo correr bem, a próxima será o Mundial 2014, no Brasil.
De resto, dois terços das internacionalizações de Cristiano Ronaldo nestes dez anos foram em jogos "a doer" - ou seja, de fases finais ou apuramento para competições internacionais. As restantes 35 correspondem a jogos de preparação.
Há vários adversários aos quais Cristiano Ronaldo nunca marcou nem nunca ganhou. Entre aqueles que defrontou mais de uma vez, destacam-se os casos da Alemanha (três derrotas), Inglaterra e Suécia (três empates) e Sérvia e Irlanda do Norte (dois empates).
Scolari foi o técnico que mais jogos ganhou com o futebolista madeirense na equipa. Mas o registo goleador de Cristiano Ronaldo melhorou consideravelmente com Paulo Bento: nos 29 encontros em que foi orientado pelo ex-treinador do Sporting, o jogador do Real Madrid apontou 17 golos. No extremo oposto está o consulado de Carlos Queiroz - apenas dois golos apontados nos 18 jogos em que participou.
O mais jovem de sempre a atingir os 100 jogos por Portugal (em Outubro do ano passado), Cristiano Ronaldo já conta 105 jogos e só está atrás de Fernando Couto (110) e Luís Figo (127) na tabela dos futebolistas com mais partidas pela selecção nacional. Não há-de faltar muito para assumir a liderança. Só continua a faltar um troféu.

em: publico.pt

Fotos: Treino 21 Agosto

imagebam.com imagebam.com

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vídeo: Ronaldo: «Mourinho? Não me pronuncio sobre essa pessoa»

imagebam.com

Vejam o vídeo da entrevista AQUI

Cristiano Ronaldo recusou falar sobre José Mourinho, seu ex-treinador no Real Madrid, após o empate contra a Holanda. O avançado, ao que parece, continua de más relação com o técnico. Carlo Ancelotti, por agora, merece elogios.

[Real Madrid: esquecer a última temporada?]
«É obvio que sim, pois só ganhámos a Supertaça. Vamos tentar ganhar o campeonato e a Liga dos Campeões. É difícil mas a equipa está boa, temos um grande treinador e vamos tentar que isso aconteça».

[Trabalhar com Carlos Anceloti]
«É um grande treinador, um grande homem e estou muto feliz por trabalhar com ele».

[Desiludido com José Mourinho]
«Não vou mencionar o nome dessa pessoa. Porquê? Não vale a pena. Desculpem, mas não quero».

[Recorde de golos no Real Madrid]
«Ano após ano procuro melhorar as minhas marcas. Não arisco um número de golos mas vou dar o máximo para superar tudo. Sou ambicioso»

em: maisfutebol.iol.pt

Portugal 1-1 Holanda (golo de Ronaldo!)

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com Golo de Ronaldo

Thanks to: GoalsInHD
Na caminhada para o mundial, o cariz preparatório da visita à Irlanda do Norte, a 6 de setembro, levou Paulo Bento a testar outras opções para a equipa nacional.

A começar na baliza, com Beto a ocupar o lugar de Rui Patrício. Na defesa, o treinador deixou Bruno Alves no banco e colocou Neto ao lado de Pepe, e o miolo foi retocado com Ruben Micael e Ruben Amorim, que fizeram companhia ao habitual titular, Miguel Veloso.

Sem Nani, Danny ocupou a faixa direita do ataque. E em relação ao particular com a Croácia, último jogo da seleção, apenas Coentrão, Amorim e Cristiano Ronaldo, mantiveram-se no onze.

Nani e Moutinho acrescentam muita criatividade à equipa portuguesa e as suas ausências fizeram-se notar nos processos ofensivos da equipa. Apenas Cristiano Ronaldo, Danny, e as subidas de Coentrão, esticavam o jogo de Portugal.

Como consequência, poucas foram as situações de real perigo para a baliza de Vorm, até ao intervalo. O desperdício de Ruben Micael (28), em que falhou ao segundo poste com a baliza aberta, foi o único registo português nesse capítulo.

Jogando com tranquilidade, a seleção da Holanda inaugurou o marcador na primeira vez que chegou à baliza de Beto, por Strootman (17). Neto não conseguiu anular o lance em disputa com Jeremain Lens, com este a endossar a bola para o companheiro, que à entrada da área finalizou com um remate forte e rasteiro.

A passividade defensiva portuguesa foi notória no avanço do marcador, para os vice-campeões do mundo. E também houve muito Robben na equipa de Van Gaal.

Paulo Machado (no reinício do jogo), Pizzi e Nélson Oliveira (63), foram lançados por Paulo Bento, para tentarem inverter a passividade e falta de inspiração da equipa. Mas não foi por uma relação direta com estas mexidas, que Portugal melhorou depois do descanso.

Foi com atitude, que os jogadores nacionais deram mais dinâmica à equipa.

Aos 64 minutos, Ronaldo, viu Vorm efetuar grande defesa para canto, evitando o empate. Portugal já descobrira o caminho da baliza holandesa e a frequência com que lá chegava, já era maior.

Paulo Machado também falhou boa oportunidade aos 72 minutos, mas o empate (e a justiça) surgiria a três minutos do fim do jogo, com Cristiano Ronaldo a desviar ao primeiro poste, na sequência de canto.

Depois de três vitórias consecutivas, frente a Azerbaijão, Rússia e Croácia, Portugal empatou com a Holanda. Uma das coisas boas da noite também foi saber que a Rússia perdeu com a Irlanda do Norte¿.

em: maisfutebol.iol.pt

sábado, 10 de agosto de 2013

«Ronaldo é um exemplo para os mais jovens» – Ancelotti


O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, admitiu que Cristiano Ronaldo é um fora de série e um exemplo para os jogadores mais jovens do colosso espanhol.

«Ronaldo é um exemplo para os mais jovens. Ele tem tudo que um futebolista precisar para ser grande e ele realmente é grande, é realmente um jogador fantástico. Depois, é um exemplo para os jogadores mais jovens da equipa», afirmou Ancelotti, em declarações ao «site» do Real Madrid.

Treinador do Real Madrid revelou também aquilo que exige dos seus pupilos: «Peço aos jogadores que tenham um espírito competitivo, sejam profissionais e que estejam sempre cientes que estão num clube com um prestígio impressionante».


em: abola.pt

«Todos nós sabemos o que Ronaldo é capaz de fazer» – Isco


O médio ofensivo espanhol Isco reconheceu que o colega Cristiano Ronaldo é um jogador impressionante, mas que toda a gente já sabe aquilo que o avançado português consegue fazer.

«Cristiano Ronaldo tem uma potência, uma capacidade física impressionante e é Cristiano, não precisou dizer mais nada. Todos sabemos aquilo que ele é capaz de fazer», afirmou Isco. 

O internacional galês Gareth Bale (Tottenham) tem sido apontado ao Real Madrid: «Se chegar será bem recebido».


em: abola.pt

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

VOTEM para Ronaldo !!!!!


Site oficial da UEFA: http://www.uefa.com/uefa/uefa-best-player-award/season=2013/nominees/index.html entrem no link e votem no Cristiano Ronaldo para melhor jogador da europa, é apenas uma enquete, mas o resultado costuma influenciar os jornalistas que vão votar ao vivo na hora do sorteio da Champions League dia 29 de agosto e vamos conhecer o sucessor do Iniesta no prêmio!

--> http://www.uefa.com/uefa/uefa-best-player-award/season=2013/nominees/index.html


Obrigado :)

«Neymar e Messi? Prefiro Ronaldo...» - Sergio Ramos


O internacional espanhol do Real Madrid valorizou a “prata da casa” quando questionado com um Barcelona reforçado com Neymar para fazer dupla com Messi no ataque da equipa catalã.

«Neymar e Messi? Gosto mais de Cristiano Ronaldo, Ozil, Isco... que são os que tenho em casa. Ninguém duvida que são grandes jogadores mas fico-me com o que tenho», disse em entrevista à ESPN, lembrando que uma equipa recheada de estrelas não é sinónimo de sucesso:

«O Real Madrid também teve anos com os “galáticos” em que não ganhou nada, não se sabe o que pode acontecer. Desejo o melhor às equipas espanhola mas, como é evidente, quando estamos na luta com o Barcelona não lhes desejamos sorte porque isso prejudica o Real Madrid.»

Sobre os objetivos dos “merengues” para a temporada 2013/14: «A conquista da décima Liga dos Campeões é sempre um objetivo porque é uma competição que não vencemos há muito tempo, mas não deve ser uma obsessão. É preciso acreditar que podemos vencer, sabendo que há muitas equipas a um nível muito alto que ambicionam esse troféu.»


em: abola.pt

«Não temos pressa para renovar com Ronaldo» - Pérez


Florentino Pérez diz estar tranquilo quanto à permanência de Cristiano Ronaldo no Real Madrid depois de 2015, altura em que expira o vínculo do português ao clube do Santiago Bernabéu.

«Estamos convencidos que Cristiano Ronaldo vai terminar a sua vida desportiva no Real Madrid. Quando a vontade é boa, não temos uma pressa tão grande. Tudo será resolvido de forma satisfatória, pelo menos é esse o meu desejo e creio que também é o dele », disse o lídermerengue, em entrevista à ESPN.


em: abola.pt

Mourinho: «Disse 'verdadeiro Ronaldo' porque ele foi o primeiro»


José Mourinho esclareceu esta quinta-feira a sua afirmação "verdadeiro Ronaldo", na conferência de imprensa após o jogo entre o Real Madrid e o Chelsea, que os merengues venceram por 3-1, na qual se recusou a responder em castelhano

"Disse 'verdadeiro Ronaldo' porque ele foi o primeiro. Se me perguntarem quem é o verdadeiro Müller, se Thomas Müller ou Gerd Müller, eu digo que é Gerd. Para mim é o primeiro porque é o mais antigo", disse o treinador do Chelsea, acrescentanmdo, em indireta aos meios de comunicação social espanhóis: "É um filme que montaram em Madrid, que é a cidade do cinema."

O técnico português, que se recusou a responder em espanhol na conferência de imprensa, justificando que só respondia em inglês pois treina uma equipa inglesa, manifestou o desejo de ver o Real Madrid campeão espanhol:

"Tenho muita gente que aprecio no Real Madrid, começando no presidente até ao mais simples empregado. Não tenho problemas em dizer que espero que ganhem a Liga."

Mourinho desvalorizou a derrota com os merengues, acrescentando que os jogos de pré-época valem zero pontos.


em: record.pt