Conhecido por ser um apreciador do percurso de Cristiano Ronaldo, outro dos produtos da formação do Sporting, Bruma revelou que a estrela do Real Madrid o contactou no decorrer do processo, dando-lhe conselhos.
“Recebi uma chamada do Ronaldo, sim. Deu-me alguns conselhos”, assinalou o extremo, acrescentando: “Um dia espero poder jogar com ele na Seleção Nacional e até no mesmo clube!”
Aliás, dada a ambição, Bruma até sublinhou que ainda pode estar a tempo do... Mundial’2014. “Preciso de jogar, mas acho que ainda vou a tempo de estar presente no Mundial do Brasil.”
Amigo
Para além de CR7, há outro elemento que tem sido um apoio importante para Bruma nos últimos meses. A identidade é desconhecida, mas o extremo revelou que tem passado momentos importantes em casa desse “tal amigo”. Aquele que estava ao seu lado, a jogar um videojogo, quando o telefone tocou para trazer a notícia que a Comissão Arbitral Paritária havia dado a vitória ao Sporting. “Estava em casa de um amigo, a jogar PlayStation e o telefone tocou... Fiquei triste, claro, mas às vezes ganhamos e outras vezes perdemos”, atirou.
Sonho de atuar com Drogba
Sabendo que Didier Drogba é uma das principais estrelas do Galatasaray, um dos clubes interessados em garantir os seus serviços, Bruma não se coibiu de tecer alguns comentários sobre a estrela do emblema de Istambul.
“Drogba é um ídolo. Acho que qualquer jogador sonha em poder atuar ao lado dele”, analisou o jovem futebolista que, para já, rejeita a possibilidade de vestir a camisola de FC Porto ou Benfica: “Não quero falar sobre isso neste momento, até porque não recebi qualquer proposta nesse sentido. Vou continuar à espera.”
em: record.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário