segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
«Fiquei feliz que Ronaldo tivesse vencido a Bola de Ouro» – Piqué
O defesa Gerard Piqué (Barcelona) teceu rasgados elogios a Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e defendeu que o goleador português mereceu conquistar a Bola de Ouro.
«Não tenho falado com ele recentemente. Ele mudou vários vezes o número de telefone e eu também, mas sempre falei bem dele e gosto dele. As pessoas têm uma opinião sobre ele a partir dos seus gestos e comentários, só que na realidade não o conhecem. Ele mudou muito nos últimos tempos e também foi uma pessoa que me ajudou muito quando cheguei ao Manchester United», afirmou Gerard Piqué, em entrevista ao JotDown.
O defesa espanhol não ficou estupefacto por Ronaldo ter ficado emocionado na gala da Bola de Ouro: «Ele só surpreendeu quem não o conhece, o que não é o meu caso. Não só não fiquei surpreso, como gostei do que aconteceu. Tem a fama de ser duro, essa reputação, pelo que foi uma boa reação. Ele queria vencer, era algo para qual tinha sofrido, pelo que ficou-lhe bem».
Sobre as diferenças entre Messi e Ronaldo: «Isso é muito difícil de explicar. Ronaldo é uma máquina perfeita, trabalhador e quer sempre melhorar. Pode rematar com o pé direito, esquerdo, de cabeça, de falta e de penalty. É um jogador perfeito e super exigente com ele próprio. No Manchester United já era assim e queria comer o mundo. Aquilo que mais valorizo nele é que mesmo depois de Messi ter ganho quatro Bolas de Ouro, ele resistiu e nunca desistiu de conquistar um Bola de Ouro. Fiquei feliz que ele tivesse ganho o troféu. Agora, Messi tem um talento inato e talvez não trabalhe tanto como Ronaldo, mas quando recebe a bola parece que todos os restantes jogadores estão câmara lenta».
em: abola.pt
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário