sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Hugo Mallo não esquece atitude de CR7 após lesionar-se a tentar travá-lo


A época 2012/2013 terminou mais cedo para o defesa Hugo Mallo, do Celta de Vigo, que se lesionou a 9 de janeiro a tentar travar Cristiano Ronaldo. Agora, quase um ano depois do malogrado dia, o lateral vai regressar ao Santiago Bernabeu e confessa que jamais esquecerá a atitude do internacional português após o sucedido.

«Quando me lesionei todos os jogadores perceberam a gravidade da situação. No fim do jogo Cristiano Ronaldo esteve comigo no balneário para me dar o seu apoio, tal como o Real Madrid representado por Emilio Butragueño. Num mau momento agradeço o carinho que recebi por toda a Espanha», disse o defesa espanhol, de 22 anos, em entrevista ao jornal Marca.

Segunda-feira, Hugo Mallo regressa ao Bernabeu e confessa que quer agradecer a CR7: «Não lhe vou dizer nada de especial mas quero agradecer-lhe pessoalmente o seu comportamento. Nestes momentos difíceis para mim, é algo que vou ter sempre presente e nunca vou esquecer.» 

Depois de agradecer a Ronaldo, Mallo só quer jogar e esquecer o triste episódio antes do apito inicial. «Provavelmente a caminho do estádio vou ter sentimentos estranho e diferentes dos dos meus companheiro porque foi lá que me lesionei mas espero conseguir virar a página antes de a partida começar para me concentrar no jogo», revelou o defesa espanhol.


em: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário