terça-feira, 14 de janeiro de 2014
«Cristiano emocionou-se porque trabalha muito para ser o melhor» - Ancelotti
Trabalha há cerca de seis meses com Cristiano Ronaldo, mas Carlo Ancelotti está absolutamente rendido a Cristiano Ronaldo, a quem reconhece todo o mérito pela conquista da Bola de Ouro.
«Cristiano não me surpreendeu, tanto pela sua qualidade como capacidade de marcar tantos golos, mas não conhecia o seu profissionalismo dentro e fora do campo. Tem fair-play, não protesta. Creio que o futebol necessita de mais jogadores como ele, assim como Messi, Ribéry ou Pirlo», afirmou o treinador do Real Madrid na manhã seguinte a Ronaldo ter recebido em Zurique a Bola de Ouro.
As lágrimas do internacional português na hora de receber o troféu das mãos de Pelé correm mundo, momento assim explicado por Ancelotti: «Ronaldo emocionou-se porque gosta muito de futebol e porque trabalha muito para ser o melhor. Foi um prémio para o que está a fazer.»
«No futebol de hoje não se pode mostrar talento sem talento. O talento é genética, mas necessita sempre de trabalho», vincou Ancelotti, salientando que todos no clube merenguedevem estar satisfeitos com o prémio de Ronaldo.
em: abola.pt
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário