segunda-feira, 4 de novembro de 2013
«Ouvi dizer que Benzema, Bale e Cristiano não eram compatíveis...» - Ancelotti
O treinador do Real Madrid não deixou muitas pistas sobre a equipa que irá apresentar a amanhã no jogo da Liga dos Campeões com a Juventus mas falou do tridente ofensivo Benzema, Gareth Bale e Cristiano Ronaldo, que muitos golos deram à equipa nos últimos jogos.
«As combinações têm sido muito boas e espero que continuem. Ouvi dizer que Benzema e Bale não eram compatíveis, nem Cristiano», disse Ancelotti em conferência de imprensa, deixando claro que continuará a apostar na rotação do plantel:
«A rotação permite ter jogadores mais frescos e com mais qualidade. Não é um problema de rotação se, por vezes, perdemos o equilíbrio, a confiança ou se não defendemos bem. (a rotação) permite-nos duas coisas: não ter jogadores lesionados, por exemplo, agora temos apenas Coentrão, e ainda ter os jogadores motivados.»
Apenas uma certa certeza em relação ao onze: «Amanhã Varane vai jogar porque está fresco e vou decidir entre Sergio Ramos e Pepe.»
Vencer e garantir já o apuramento
Líder destacado do Grupo B, com três vitórias em outros tantos jogos, Ancelotti quer vencer em Turim e confirmar já o apuramento para os oitavos de final da Champions:
«Vai ser um jogo interessantes. A Juventus está em dificuldades no grupo mas, para nós, também será um jogo importante porque temos a oportunidade de confirmar a qualificação. Quanto mais cedo isso acontecer, melhor. (...) Foi uma surpresa a forma como a Juventus se apresentou no Bernabéu (2-1), não sei se amanhã vão apresentar o mesmo sistema. Certo é que a Juventus vai jogar com muita intensidade.»
em: abola.pt
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário