quinta-feira, 14 de novembro de 2013

«Estilistas? Quando era novo admirava era o Rui Costa e o Figo» - Cristiano Ronaldo


O português Cristiano Ronaldo deu uma entrevista à revista de moda inglesa Short List sobre a sua nova coleção de roupa. Nela, CR7 fala do antigo estilo «esparguete» e diz que nunca ligou muito a estilistas, preferindo admirar Rui Costa e Figo.

«Quando era mais novo não estava muito interessado em estilo. Admirava mais os futebolistas que jogavam bem. Por isso, quando jogava no Sporting, admirava o Rui Costa e o Figo. Sempre foi o meu sonho ser um jogador profissional de futebol e sou profissional desde os 16 anos, portanto sou feliz», afirmou o avançado português.

Sendo o tema a moda, Ronaldo recordou os estilos que o caracterizavam quando era mais novo e dos quais... se arrepende. «Vejo fotos minhas quando tinha 16 ou 17 anos e penso ‘que fiz eu?`. Por causa do corte do cabelo ou da cor. Quando estava em Manchester tinha o cabelo ´esparguete` - com pontas loiras compridas. Que estava eu a fazer?», questiona-se o jogador do Real Madrid.

A propósito, sobre o facto de o presidente da FIFA ter comentado que Ronaldo gastava mais dinheiro no cabeleireiro que Messi, assunto encerrado. «Não quero falar de Blatter, essa história está terminada. Mas é importante ter uma boa imagem fora do futebol, assim como em campo. É preciso é saber a diferença entre elas. A prioridade é o futebol e desde que jogue bem as outras coisas que faço não são tão importantes», rematou.


em: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário