terça-feira, 29 de outubro de 2013
Fernando Gomes responde a Blatter e defende Cristiano Ronaldo
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol considera que as declarações de Joseph Blatter, presidente da FIFA, sobre Cristiano Ronaldo dão uma imagem errada sobre a verdadeira personalidade do internacional português.
«As pessoas honestas e frontais são, muitas vezes, incompreendidas e faz-se delas uma ideia deturpada do que são na sua personalidade. Admito que essa frontalidade que o Cristiano tem e transmite no que diz possa ser mal interpretada e deturpada, criando uma imagem negativa. Cristiano não é assim, não é a pessoa que querem fazer crer. É de uma sensibilidade e honestidade a toda a prova, não só como pessoa mas como profissional», disse Fernando Gomes em declarações à Antena 1, destacando a evolução, não só profissional mas também pessoal de Ronaldo nos últimos anos.
É com base nessa evolução que o líder federativo defende que o avançado deve vencer a Bola de Ouro: «Sou fá incondicional do Cristiano, é o melhor jogador do Mundo. São patamares que os outros nomeados não deixam de ter pela época que fizeram. Mas Cristiano teve uma progressão na carreira, evoluiu a cada ano no sentido de se afirmar como futebolista de eleição. Na minha perspetiva, pode e deve ganhar a Bola de Ouro. Em função à época que teve, era um troféu mais do que merecido.»
em: abola.pt
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário