terça-feira, 29 de outubro de 2013
Blatter pede desculpa e diz que Ronaldo é «um jogador excecional»
Depois de ter manifestado preferência por Lionel Messi e de ter falado de forma depreciativa sobre Cristiano Ronaldo, o presidente da FIFA, Joseph Blatter, escreveu uma carta ao Real Madrid na qual pede desculpa e coloca o português no mesmo patamar que o argentino.
«Numa resposta a uma pergunta sobre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, o moderador pediu-me para escolher um dos dois e, nesse momento, depois de ter dito que Messi é o tipo de filho que todas as mães desejariam ter, indiquei finalmente o seu nome. No entanto, quero deixar claro que para mim Cristiano Ronaldo está ao mesmo nível que Messi e que os dois são jogadores excecionais, cada um à sua maneira.
Apresento as minhas desculpas. Nunca foi minha intenção faltar ao respeito ao Real Madrid, nem a nenhum dos seus jogadores ou adeptos».
Blatter também enviou uma carta a Fernando Gomes, presidente da FPF: «Peço-lhe que transmita as minhas desculpas ao jogador e à comunidade do futebol português e que aceite, caro presidente, os meus mais cordiais cumprimentos.»
em: abola.pt
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário