O antigo avançado Pauleta, que agora tem Cristiano Ronaldo à "perna" para assumir o posto de melhor marcador de sempre da Seleção Nacional (o açoriano tem 47; CR7 tem 43), mostrou-se satisfeito por ver o dianteiro do Real Madrid chegar perto do seu registo, admitindo que este será batido muito em breve.
"É um recorde que o Ronaldo vai bater... Ele bate todos, por que razão não iria bater este? Fico satisfeito... E agora vocês vão ter de falar de mim, pois ele está entre mim e o Eusébio", ironizou o agora retirado avançado, em declarações à SportTv.
"Fico muito satisfeito, porque ele merece, porque é o melhor do Mundo. É um jogador que todos adoramos, temos a felicidade de poder contar com ele", destacou, destacando depois as características que destacam Ronaldo dos demais.
"É uma conjugação de tudo: a sua qualidade técnica, o físico, que é impressionante, a sua força de vontade, a humildade... Mas também o espírito de sacríficio. Ainda ontem vocês viram, que ele passou uma semana sem treinar, para poder chegar ao jogo", frisou.
"É um jogador de um nível muito elevado. Um dos melhores de todos os tempos. E temos de ter a humildade de reconhecer isso", concluiu.
em: record.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário