O presidente da UEFA Michel Platini perdoou esta sexta-feira Cristiano Ronaldo, depois da ausência do internacional português na gala do sorteio da Liga dos Campeões e da atribuição do prémio de melhor jogador a atuar na Europa em 2012/13.
“Sei que Cristiano Ronaldo não veio porque tinha uma partida com o Real Madrid na Corunha. Dizem por aí que não vinha porque sabia que não ia ganhar, mas a verdade é que tinha um compromisso profissional”, afirmou o presidente da UEFA citado pela “Marca”.
Fontes próximas do presidente da UEFA tinha revelado ao AS que o francês estava revoltado com a atitude de Ronaldo e quase “tinha subido paredes”, tendo sido mesmo aconselhado a “contar até 10”.
Platini não se mostrou surpreendido com a eleição de Franck Ribéry como melhor jogador a atuar na Europa, acrescentando que não vê problema na possibilidade do Real Madrid pagar cerca de 90 milhões de euros pela contratação de Gareth Bale, do Tottenham.
“Qual é a diferença entre gastar 90 milhões de euros num jogador ou 30 milhões em três jogadores?”, questionou o francês.
em: record.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário